domingo, 6 de outubro de 2013

LINDA GITANA

OPTCHA LINDA GITANA!
Linda gitana que vem me saudar. Na roda de fogo alegre a bailar É festa , é halo, no solo a girar.
Místicos olhos cajal a fitar. Segredo sem medo me faz caminhar. Cartomante, quiromante, vidência ancestral. Revelando o passado , presente e futuro, mistérios ocultos, bola de cristal. O fogo,a água ,a terra e o ar, mesa ao luar são os seus elementos. Quartzo, dados, velas , incensos. A fogueira santa é pra ti formosa gitana. É festa, é halo, em solo a girar.
Toquem violinos suas doces cantigas, clã da noite, clã do dia. Em caravanas seguimos unidas, selamos amor, pactos, sangria. Minha liberdade é eterna, em ouro, prata em total harmonia. Fitas , pandeiros , sorrisos e alegria. Gira gitana do vento, e no colorido de tuas 7 saias me reverencia. Une o teu vinho ao meu sangue, nosso cálice sagrado em um só destino. Levanta a poeira e o pó, desfaz o nó de toda magia.
Livre tu serás sempre, essência bela dentro de mim. Guardiã de todos os meus caminhos Infindos, desconhecidos, íngremes, retilíneos. Caminhe junto sempre ao meu lado com a tua espada guerreira , por todas as estradas e viagens,que eu assim desejar.
Homenagem a minha linda Cigana , força mágica, chama poderosa e eterna.
Texto escrito por Tati Lima¨ - O autora permite a reprodução deste texto, desde que ele não seja alterado e seja citada a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário