segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ORAÇÃO PODEROSA CONTRA OS INIMIGOS.


ORAÇÃO CONTRA O INIMIGO.

Creio na força do pensamento, na força das marés, dos ventos e das águas. Creio no poder das 7 espadas do sagrado poder divino.
Abre meu caminho, por onde eu caminhar, cubra com o teu poder o meu destino. Lança sobre mim as tuas bênçãos e glórias. Abre portas, arrebenta correntes,com toda força do teu altar.
Guia-me por todos os vales, das sombras e da morte, fecha o meu corpo, protege a minha mente. Que os inimigos ocultos não tenham força para atingir-me, sejam eles visíveis ou invisíveis. Deixe-os vagar perdidamente.
Traz paz e luz ao meu refúgio. Poderoso Deus do Infinito. Que toda feitiçaria, inveja maldição, maledicência, destruição, que a mim desejar, volte 7 vezes mais a ele (ela) arrependido(a). E que não saiam da escuridão, caindo por terra aqueles que me desejarem mal. Enquanto a mim não venham pedir perdão, perseguidos serão por todo mal . Assim seja.
Oração e criação de autoria exclusiva  Tati Lima¨ - O autora permite a reprodução deste texto, desde que ele não seja alterado e seja citada a autoria

14 comentários:

  1. Tati lima,essa oração me ajudou recentemente,achei q vc gostaria de saber,muito obrigada por publica-la.bj

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que serviu de grande utilidade
    Grande beijo, seja sempre bem vinda Cainan Ventura.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. consegui afastá-lo de minha vid e de meus filhos OBRIGADA

      Excluir
    2. Maria Ferreira, fico muito feliz em saber que pude ajuda-la. Tenha sempre a certeza: O bem vence o mal.
      Beijos de luz

      Tati Lima

      Excluir
  4. Obrigada a oração ajudou minha família que tava na escuridão. Deus te abençoe. Amém

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essa oração abriu os meus caminhos

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei essa oração abriu os meus caminhis

    ResponderExcluir
  7. muito forte esta oração esta me ajudando a curar a depressão muito seria muito obrigado antonio

    ResponderExcluir
  8. Marcos Maia, seja bem vindo.
    Fico feliz em saber que está melhor, e que esta oração pode ajuda-la.
    Desejo muita paz, fé e luz, um 2021 regado de esperança!

    ResponderExcluir