segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ORAÇÃO PODEROSA CONTRA OS INIMIGOS.

ORAÇÃO CONTRA O INIMIGO.
Creio na força do pensamento, na força das marés, dos ventos e das águas. Creio no poder das 7 espadas no sagrado poder divino.
Abre meu caminho, por onde eu caminhar cobre o meu destino com o teu poder. Lança sobre mim as tuas bênçãos e glórias. Abre portas, arrebenta correntes, na força do teu altar.
Guia-me por todos os vales das sombras e mortes, Fecha o meu corpo, protege a minha mente. Que os inimigos ocultos não tenham força para atingir-me. Sejam eles visíveis ou invisíveis , deixando-os vagar perdidamente.
Traz paz e luz ao meu refúgio. Poderoso Deus do Infinito. Que toda feitiçaria, inveja e destruição, volte 7 vezes mais a ele (ela) arrependido(a). E que não saia da escuridão,e caiam por terra aqueles que me desejarem mal. Enquanto a mim não venham pedir perdão, perseguidos serão por todo mal . Assim seja.
Oração e criação de autoria exclusiva  Tati Lima¨ - O autora permite a reprodução deste texto, desde que ele não seja alterado e seja citada a autoria

9 comentários:

  1. Tati lima,essa oração me ajudou recentemente,achei q vc gostaria de saber,muito obrigada por publica-la.bj

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que serviu de grande utilidade
    Grande beijo, seja sempre bem vinda Cainan Ventura.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. ORAÇÃO PODEROSA CONTRA OS INIMIGOS.
      ORAÇÃO CONTRA O INIMIGO.
      Creio na força do pensamento, na força das marés, dos ventos e das águas. Creio no poder das 7 espadas no sagrado poder divino.
      Abre meu caminho, por onde eu caminhar cobre o meu destino com o teu poder. Lança sobre mim as tuas bênçãos e glórias. Abre portas, arrebenta correntes, na força do teu altar.
      Guia-me por todos os vales das sombras e mortes, Fecha o meu corpo, protege a minha mente. Que os inimigos ocultos não tenham força para atingir-me. Sejam eles visíveis ou invisíveis , deixando-os vagar perdidamente.
      Traz paz e luz ao meu refúgio. Poderoso Deus do Infinito. Que toda feitiçaria, inveja e destruição, volte 7 vezes mais a eles AMA e FGA arrependidos. E que não saiam da escuridão,e caiam por terra aqueles que me desejarem mal. Enquanto a mim não venham pedir perdão, perseguidos serão por todo mal . Assim seja.

      Excluir
    2. consegui afastá-lo de minha vid e de meus filhos OBRIGADA

      Excluir
  4. Obrigada a oração ajudou minha família que tava na escuridão. Deus te abençoe. Amém

    ResponderExcluir