domingo, 22 de junho de 2014

2014 – DICAS, SIMPATIAS, CORES, E ORIXÁS REGENTES - MATÉRA ENJOY




COLUNA: Boas Energias
29 de Dezembro de 2013


Por : Tati Lima






O ano de 2014 será regido pelo planeta Júpiter e pelos orixás Xangô, considerado o rei do Keto e Iansã . Um ano que favorecerá a justiça e a boa conduta.
Para muitos , a virada do ano é um momento de reflexão e renovação, a hora de deixar pra trás o ano velho na esperança de dias melhores. Hora de avaliar perdas, traçar novas metas juntamente ao ano novo que se inicia.
O dia primeiro de Janeiro cairá numa quarta-feira, correspondendo a estes dois orixás. Lua nova
Será também o ano do Cavalo no horóscopo chinês, um ano bom para quase tudo, menos para quem praticar o mal ou tentar prejudicar o seu semelhante. Muitas lutas e disputas estão previstas. Mas também um ano muito bom para uniões e casamentos, realizações profissionais mas com batalhas. Pois estes dois orixás unidos, são guerreiros e impetuosos.
A justiça será cumprida, nada passará despercebido, é um ano que exigirá a boa conduta, pois Xangô é o grande justiceiro e cobrará de todos obrigações e deveres.
Um ano que os preconceitos se libertarão, hora de deixar pra trás velhos hábitos e julgamentos. A independência e a luta pelos seus .ideias estarão mais em foco.



Amuleto da sorte
Olho grego, que protege contra a inveja e o trevo de quatro folhas, que simboliza sorte e fortuna. Pular ondinhas, guardar uma folha de louro na carteira e varrer a casa do fundo para a entrada são todos meios de dar um empurrãozinho na sorte e garantir um ano mais próspero.
Comidas de Ano-Novo
Lentilha, romã, uva e carne de porco são alguns dos alimentos que devem ser consumidos no último dia do ano; Atrai prosperidade, sorte, fartura crescimento e dinheiro no bolso nos próximos 12 meses.
Cores da sorte
A cor ideal para a virada de 2013 para 2014 será violeta( roxo, lilás), cores referentes a espiritualidade. Esta cor aumenta a auto- estima, ajuda a manter o foco nos objetivos, é a cor da divindade. Cor do raio de Saint Germain , 7 raios. Aclama, trazendo o equilíbrio e a paz de espirito. Mas podemos também utilizar outras tonalidades que compõe esta virada. Segue abaixo as dicas!
Branco – O branco significa paz , harmonia , considerada como a cor para as festividades de fim de ano.
Vermelho – Esta cor tem como significado o amor, a paixão, a sedução , diretamente a pessoas em busca de um grande amor.
Azul – Uma cor que transmite serenidade , harmonização entre amigos e familiares , segurança e tranquilidade.
Laranja – Esta cor laranja simboliza energia, aconselhada para pessoas que queiram mudar de estilo de vida, praticando mais esportes.
É a cor que ativa energização.
Rosa – O rosa significa carinho, afeto entre casais , esta cor proporciona o equilíbrio na relação afetiva , familiar e também no trabalho.
Amarelo - A cor amarela está relacionada ao dinheiro , riqueza e sabedoria durante todo o ano. O amarelo ajuda também a estimular a intuição.





SIMPATIA
Limpeza Espiritual com Iemanjá para o final do ano: Pegue um saquinho de um kilo de arroz, quem tiver oportunidade de estar na beira da praia, ou em contato com a natureza, onde se tenha água, seja ela do mar ou não, deve-se ficar descalço e colocar os pés na água, pegue o arroz e vá despejando aos poucos em sua cabeça, pedindo para Iemanjá que limpe seu corpo físico, emocional, mental, de toda canseira acumulada no ano, que leve para o fundo do mar toda carga negativa que possa estar atrapalhando ou incomodando.





Neste Réveillon 2014, eu Tati Lima e toda equipe Enjoy, desejamos a vocês um Super Ano Novo!
Boa virada, muita sorte, prosperidade, realizações e luz!!!!


Compartilhe com suas amigas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário