terça-feira, 17 de junho de 2014

CARTA DA SEMANA - 7 DE PAUS - CARTOMANCIA.




CARTA DA SEMANA - 7 DE PAUS - CARTOMANCIA.

Dia 16 de Junho ao Dia 22 de Junho de 2014

A Contemplação e Disputas,

O naipe de Paus está relacionado ao elemento Fogo.. Fala sobre disputa, luta, busca da verdade; estamos na metade do ano, e tudo o que for metade, que se vá.deixe ir embora o que já não acrescenta mais, virar a página, reconstruir, dar lugar ao novo, se dar oportunidade e ser feliz. Desprender-se da dor, curar-se!
O mês 7 está chegando, julho, é o mês que nos pede reflexão e com isto inevitalvemente manteremos o contato com pequenas porções do nosso interior do ponto de vista do inconsciente e do espiritual. E são estas estruturas que precisaremos mexer. e por vezes colocar abaixo. Claro que não é fácil,... nunca é fácil recomecar,. fazer uma faxina na alma . Mas é preciso .
Acreditar, que existe algo maior no universo e em sua sua vida a ser feito do que apenas o resultado das suas ações presente. e há um histórico em você, desde o dia que nasceu e a sua fé, forca e alegria, são resultados deste histórico. Então absorva esta nova etapa da vida! reconstrua! olhe mais a sua volta e perceba que ainda existem pessoas do bem que desejam ajuda-lo, mesmo que a vida ainda lhe pareca regada de espinhos, mas com amor, e confianca tudo pode ser diferente.
Esta carta nos coloca de frente com os desafios, ,Há incertezas, medos, violência, mas também o Sete sugere obstáculos superáveis no caminho do sucesso, vitórias e ganhos.
Para conseguir tomar a decisão melhor, nesta fase é preciso que você conceda-se todo o tempo necessário para refletir com calma. Avalie cada um dos aspectos da situação. pese,, pondere..Portanto, você deve observar e compreender cada coisa antes de agir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário