domingo, 22 de junho de 2014

SIGNOS, SEXUALIDADE E CRISTAIS -- MATÉRIA ENJOY



COLUNA:Boas Energias
10 de Dezembro de 2013


Por: Tati Lima



Sexualidade dos signos
Na mitologia grega Marte, considerado o Deus da guerra, recebeu este nome devido a sua cor vermelha por ser a cor do sangue, mas apesar de bárbaro e cruel teve o amor de Vênus. Juntos tiveram um filho, Cupido e uma filha mortal, a Harmonia. Assim como a vida profissional e sentimental, os astros tem uma forte influência sobre os signos. Vênus e Marte são planetas que compõe o erotismo a sensualidade e personalidade do amor. Cabeça x Coração. Qualquer aspecto de Marte acentua as energias, a ação e o impulso de agressão, enquanto Vênus em qualquer aspecto deve ser considerado a natureza amorosa.




Generalidades dos aspetos de vénus/Marte

Satisfazer a luxuria
Lutar pelas coisas que ama
Tensão erótica e sexual entre o homem e a mulher

Áries:
Muito espontâneo, direto, e frontal, o Carneiro é impaciente e prefere ser ele a tomar a iniciativa. Com um vasto sentido de humor, é extremamente instintivo e pode-se apaixonar facilmente, oferecendo à outra pessoa uma verdadeira história de amor extraída dos contos de fada. Gosta de se sentir admirado e que lhe dêem valor.

Touro:
Exala sensualidade por onde quer que passe. Sabe sentir prazer, e fazer com que a outra pessoa o sinta, usando os cinco sentidos que fazem parte de qualquer ser humano. Um pouco possessivo demais, o nativo Touro necessita de muita segurança e comodidade. Aprecia muito a natureza, e é um amante de tudo o que seja afrodisíaco.

Gémeos:
Da mesma forma que a vida passa por inúmeras transformações, também o sexo é algo que está sempre em constante mutação. Apreciam experimentar coisas novas, e têm um grande à vontade em partir para situações diferentes, como seja o caso do sexo em grupo. Extremamente comunicativos e com sentido de humor, seduzem facilmente.

Câncer:
Romântico, sentimental, por vezes tímido, os Caranguejos são pessoas que sonham bastante. Não têm pudor algum quando se sentem apaixonados e bem emocionalmente. Possui uma grande imaginação nos momentos de amor, fantasiando inúmeras situações. Mais do que as palavras, todo o seu corpo comunica.

Leão:
Dá sempre uma aura muito especial às suas emoções, sem nunca cair no ridículo ou na vulgaridade. Precisa sentir-se especial para estar com uma determinada pessoa, embora seja uma pessoa muito nobre e generosa para com a sua cara metade. Ainda que saiba tratar da outra pessoa com carinho, pode tornar-se um verdadeiro leão nos momentos de prazer.
Virgem:
Bastante cauteloso, o Virgem pode possuir demasiados escrúpulos nas alturas em que menos são necessários. Metódico, pode desenvolver mil e uma tácticas na altura da conquista. Para ele, os detalhes são extremamente importantes. Por isso, não pense que é só sexo. Com este signo vai ter muito que explorar, e deixar-se explorar!

Libra:
Em busca da estética e harmonia, o Balança é alguém extremamente inseguro e indeciso. Para estes nativos, a forma de sedução e o processo da paixão são mais importantes do que o sentido prático dessa paixão. Um pouco fetichista, o balança constrói a teia para agarrar quem deseja realmente. É de um refinamento ímpar, em tudo!

Escorpião:
É uma pessoa que demonstra a sua sexualidade facilmente. A intensidade com que vive as emoções é o verdadeiro problema para que não consiga atingir a felicidade. Para eles, um noite de sexo pode ser apenas um noite de sexo, e nada mais, embora possam ser demasiado rígidos para que o mesmo aconteça. Possuem um grande magnetismo!

Sagitário:
Aventureiro, um amante do exótico e do prazer, o Sagitário procura aventuras intensas. Raramente se dá por satisfeito, querendo sempre experimentar mais e mais. Ama a natureza, talvez porque tal como ela também ele aprecia a liberdade. Não se consegue manter fixo com uma pessoa por muito tempo, pois necessita sempre andar em busca de coisas novas.

Capricórnio:
Não apreciam muito fantasias e novas experiências, preferindo jogar pelo seguro e com aquilo que já conhecem bastante bem. Têm de sentir que o controlo da situação depende de si, e raramente falam de assuntos sexuais ou amorosos. Quando sente que tem tudo na sua ‘mão’, pode começar a adotar comportamentos mais libertinos e aventureiros.

Aquário:
Imprevisível, este signo é o mais excêntrico de todo o zodíaco. Provocador, adora experimentar coisas novas, quer seja relativamente a situações ou a pessoas. O erotismo é uma das suas áreas preferidos, e interessa-se por tudo o que tenha a ver com a matéria. As suas experiências amorosas são as mais loucas de todo o horóscopo.

Peixes:
Este é um signo complicado, uma vez que pode confundir a amizade com o amor. Sonhador e romântico, os nativos de Peixes possuem inúmeras fantasias, embora o seu outro lado não os deixe passá-las à prática. Peixes apreciam muito mais o lado intelectual da relação do que o físico, mas conseguem fazer qualquer mulher sentir-se uma rainha.






cada signo astrológico é atribuída uma ou mais pedras preciosas ou cristais.
Essas pedras podem influenciar no comportamento, tem poder curativo, ajuda na construção e regeneração da alma

Áries: Granada, Hematita, Rubi
Touro: Água Marinha, Quartzo Rosa, Esmeralda
Gêmeos: Citrino, Aventurina, Crisocola
Câncer: Esmeralda, Pedra Da Lua, Crisoprásio
Leão: Diamante, Granada, Rubi, Citrino
Virgem: Jaspe, Esmeralda, Crisocola, Amazonita
Libra: Lápis Lazuli, Quartzo Rosa
Escorpião: Ágata Vermelha, Obisidiana, Fumê, Rubi, Granada
Sagitário: Topázio Imperial, Jacinto
Capricórnio: Ônix, Safira Azul
Aquário: Turquesa, Malaquita, Amazonita
Peixes: Ametista, Turquesa



Tags: boas energias, Cristais, sexualidade, signos


Compartilhe com suas amigas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário