domingo, 10 de agosto de 2014

LUA INTRUSA - 10-8-2014



Lua Intrusa = Super Lua se Aproximando. 10- 8-2014

Lua Cheia no perigeu ou Lua Nova no perigeu, ou seja, momento mais próximo da Lua com a Terra.

Para esses dias todo cuidado é pouco. Essa super Lua que inicia no dia 10 de agosto trará efeitos catastróficos . Maré alta será mais intensa, assim como a maré baixa, causando efeitos físicos comprovados.
Como o universo está bem antecipado, posso dizer que esta será uma semana de recolhimento e reflexão, com pouca vontade em fazer contatos e demonstrar afeto.
Mas sentirá falta de afeto.
O emocional restrito, inibido, e surgem preocupações. Obstáculos e impedimento em realizarmos o que desejamos da forma que desejamos . Este é o momento de silenciarmos nossos projetos , evitando se expor. pois estaremos sujeitos a submetermos a situações de constrangimento
Momentos de melancolia, sensação de fracasso e tristeza , por vezes de natureza desconhecida. Tente ocupar o tempo com uma boa leitura ou um bom filme, e espere este momento passar.
A lua cheia entra no domingo, haverá um no ciclo, com mais romantismo e vontade de se lançar , inovando popularidade e divulgação. Porém o momento requer atenção. ainda haverá chances de desentendimentos.
Orar . recolher-se até a tempestade passar.
Boa sorte a todos e sinal da cruz!

Tati Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário