


Cartomancia - Terapias Holísticas.
Creio na força do pensamento, na força das marés, dos ventos e das águas. Creio no poder das 7 espadas do sagrado poder divino.
Abre meu caminho, por onde eu caminhar, cubra com o teu poder o meu destino. Lança sobre mim as tuas bênçãos e glórias. Abre portas, arrebenta correntes,com toda força do teu altar.
Guia-me por todos os vales, das sombras e da morte, fecha o meu corpo, protege a minha mente. Que os inimigos ocultos não tenham força para atingir-me, sejam eles visíveis ou invisíveis. Deixe-os vagar perdidamente.
Traz paz e luz ao meu refúgio. Poderoso Deus do Infinito. Que toda feitiçaria, inveja maldição, maledicência, destruição, que a mim desejar, volte 7 vezes mais a ele (ela) arrependido(a). E que não saiam da escuridão, caindo por terra aqueles que me desejarem mal. Enquanto a mim não venham pedir perdão, perseguidos serão por todo mal . Assim seja.
Oração e criação de autoria exclusiva Tati Lima¨ - O autora permite a reprodução deste texto, desde que ele não seja alterado e seja citada a autoria
Texto escrito por Tati Lima¨ - O autora permite a reprodução deste texto, desde que ele não seja alterado e seja citada a autoria
Texto escrito por Tati Lima¨ - O autora permite a reprodução deste texto, desde que ele não seja alterado e seja citada a autoria.
Ahhh... essas mulheres...
que nos marcam , que nos ferem, nos castigam. Mulheres lindas, tímidas, sofisticadas, perdidas, desencanadas. Mulheres místicas, iluminadas.
Mulheres sorriso, apagadas, mulheres pra cima , realizadas!
Mulheres tristes, deprimidas, presa ao passado. Mulheres que ainda choram o leite derramado. Mulheres que sentem a ausência do amado. Mulheres esquecidas, abandonadas. Mulheres que não aceitam um não. Dissimuladas. Mulheres raposa, espreita , encalhada.
Mulheres ocultas, secretas, prolixas. Mulheres de bem com a vida! Mulheres guerreiras, festeiras, feliz! Mulheres prisioneiras de vida infeliz. Mulheres latentes, ardentes, amadoras, Mulheres extremamente sedutoras...
Mulheres gatas, borralheiras, mulher peneira. Mulheres graciosas, silenciosas, sorrateiras... Mulheres grandiosas que fazem diferença. Mulheres de espirito pobre, nobre, esnobe, vazio. Mulheres solitárias, mercenárias sem abrigo.
Mulheres espiritualizadas, companheiras, amiga, Mulheres religiosas, fanáticas, vividas. Mulheres meretriz, finalistas, dignas. Mulheres realistas, divididas.
Mulheres que nos inspiram a escrever, Mulheres que nos ensinam a viver.
Mulheres que nos tocam e nos faz pensar. Mulheres que deixam a nossa cabeça a girar... Mulheres sementes que nos faz brotar. Mulheres charmosas, dengosas, fogosas, Mulheres que renovam a nossa página da vida e nos faz se entregar.
Mulheres envolventes , presente, ausente, Mulheres sedentas, encantadoras, valentes. Mulheres mercantes, marinheiras de primeira... Mulheres excitantes, passionais, ardentes.
Mulheres, aventureiras. Mulheres passageiras...
*Mas existem aquelas ¨Mulheres Inesquecíveis¨... Que tomam por inteiro a nossa alma. Mulheres, profundas, inocentes marcante. Mulheres lindas, femininas, vibrantes! Mulheres suavemente sonhadoras. Mulheres que a gente não esquece e leva pra vida toda*.
Texto escrito por Tati Lima¨ - O autora permite a reprodução deste texto, desde que ele não seja alterado e seja citada a autoria.
OPTCHA LINDA GITANA!
Linda gitana que vem me saudar. Na roda de fogo alegre a bailar É festa , é halo, no solo a girar. Místicos olhos cajal a fitar. Segredo sem medo me faz caminhar. Cartomante, quiromante, vidência ancestral. Revelando o passado , presente e futuro, mistérios ocultos, bola de cristal. O fogo,a água ,a terra e o ar, mesa ao luar são os seus elementos. Quartzo, dados, velas , incensos. A fogueira santa é pra ti formosa gitana. É festa, é halo, em solo a girar.
Toquem violinos suas doces cantigas, clã da noite, clã do dia. Em caravanas seguimos unidas, selamos amor, pactos, sangria. Minha liberdade é eterna, em ouro, prata em total harmonia. Fitas , pandeiros , sorrisos e alegria. Gira gitana do vento, e no colorido de tuas 7 saias me reverencia. Une o teu vinho ao meu sangue, nosso cálice sagrado em um só destino. Levanta a poeira e o pó, desfaz o nó de toda magia.
Livre tu serás sempre, essência bela dentro de mim. Guardiã de todos os meus caminhos Infindos, desconhecidos, íngremes, retilíneos. Caminhe junto sempre ao meu lado com a tua espada guerreira , por todas as estradas e viagens,que eu assim desejar.Homenagem a minha linda Cigana , força mágica, chama poderosa e eterna.
Texto escrito por Tati Lima¨ - O autora permite a reprodução deste texto, desde que ele não seja alterado e seja citada a autoria.
Toda magia exige reflexão, Toda magia é feita com intensão. Toda magia tem alvo, direção.
Não tente descreve-la, seu destino é ritual. Aonde se cultua a força dos ventos, da terra, do tempo. Onde o silêncio não se pronuncia.
Se é feitiço ou magia, não importa a natureza, mas sim ao que se destina. Será branda ou negra, o que se principia, Realeza finda de alegrias..
Nada a ti será herdado coração descompassado, peregrino a caminhar. Por noites escuras , vale eterno de sombras em direção ao mais vazio e profundo poço,eternamente a repousar.. Texto escrito por Tati Lima¨ - O autora permite a reprodução deste texto, desde que ele não seja alterado e seja citada a autoria.
Para determinadas atividades de magia, as fases da lua são de suma importância. Saiba como utilizar a magia da lua para aquilo que você deseja: •Lua Crescente
Esta lua é indicada para as magias destinadas a prosperidade e crescimento espiritual, propicia também para iniciar novos projetos e abertura de novos negócios. •Lua Cheia
indicada para qualquer atividade mágica, sobretudo para as magia de amor, paixão e poder. •Lua Minguante
indicada para as magias de contemplação e meditação. Excelente para expulsar as energias negativas , propicia os rituais de término, fecha as etapas. •Lua Nova
Esta não é uma boa lua para se fazer magia, pois ela induz a reflexão , também conhecida como LILITH, a lua Negra.