sexta-feira, 7 de maio de 2010

ANJO RAFAEL, ANJO DA CURA


CURAS:

A Cura está dentro de nós
O médico poderá diagnosticar, prescrever, tratar, mas você precisa qurerer se ajudar, * a porta só se abre apartir do momento em que você se dispôem a girar a chave*
Algumas afirmações e soluções foram colocadas aqui para incentivar a auto-cura,seja ela afetiva, física ou psicológica.
Desejo uma Sagrada Cura,paz, saúde sempre!


Chama Verde de Cura:

Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou !
A chama verde, da verdade, cura, consagração e concentração dos Elohins:
Vista e cristal, Mestre Hillarion, Palas Atena, Arcanjos:
Rafael e Mãe Maria e suas legiões de anjos em atividade em meu benefício e de toda
a humanidade, agora e sempre.
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou ! (3 vezes)



AFIRMAÇÕES PARA SAÚDE:

Para o Arcanjo Rafael ajudar em momentos de dor física ou
moral (inclusive depressão):
Invoco neste momento, a presença do Arcanjo da Chama Verde
da Saúde, Rafael, e me coloco sob a proteção dele!
Ele está agindo ao meu lado agora, e estou recuperando
a paz e a saúde!
Repetir várias vezes por dia, ou em momentos de
desespero ligado à saúde física ou moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário