quarta-feira, 17 de abril de 2013

ORAÇÃO

...............1)ORAÇÃO PARA AMARRAR: oração ás 9 almas penitentes “Almas, almas, almas três que morreram afogadas, três que morreram queimadas, três que morreram arrastadas por mal de amores, ajuntem-se todas três, todas seis e todas as nove e abalem o coração de (Fulano), para que não coma, não beba, não durma, não pare e não tenha sossego em parte alguma sem que não fale comigo e esteja em minha companhia. Quando ele/ela dormir, acordará pensando em mim. Com o poder que tem esta faca (pegar numa faca virgem, segurá-la e fingir que vai furar o chão), com o poder que tem este chão, ela não fura o chão, mas fura o coração de (Fulano/a) para que não coma, não beba, não durma, não pare e não tenha sossego em parte alguma e sempre esteja em minha companhia e ao meu lado. AMEM.” ........................................................................ 2)ORACAO PARA AMARRAR: Oração para casar: oração a S. Manso. (Fulano), S. Manso que te amanse para que não comas, não bebas, não durmas, ou descanses enquanto não fores meu marido fiel e meu companheiro. Inquieto ficarás enquanto não reconheceres que eu sou a pessoa perfeita para a tua vida e até á hora da tua morte. Nota: fazer a oração com o retrato do namorado na mão. Após a oração metê-la debaixo do colchão e só de lá a retirar quando obtiver o que deseja. ................................................................................... 3) ORAÇÃO PARA AMANSAR: Oração a Santo António “Meu glorioso Santo Antonio de Pádua, Vós que em Lisboa foste achado. Em Roma foste coroado, pelo poder que Deus vos deu, pelo amor que tendes a Deus, pelo amor que Deus lhe tem, pelo hábito que vestiste, pelo coroado que cinjiste, pelo cálice santo e hóstia que consagraste, pelo senhor que nela achaste, pela primeira missa que rezaste, pelas ondas do mar que passaste, quando foste livrar o vosso pai martim de bulhões que inocentemente estava sendo condenado à morte, por tudo isso vos peço, glorioso Santo Antônio, que assim como não dormiste, não sossegaste, nem paraste, nos milagres que fizeste na vida, não durmais, não sossegais, não repouseis [ nome ] enquanto comigo não vier falar e fazer o que eu quero, já, já, já.” Obs: Esta oração reza-se acendendo uma vela para o anjo da guarda da pessoa querida e em seguida oferece-se ao Anjo da Guarda da pessoa sete pai nosso, sete ave maria e sete creio em deus pai. ................................................................................... ORAÇÃO DE DEFESA Valei-me espada divina Valei-me os braços da cruz, Valei-me meu Pai do Céu, e socorrei-me meu CORAÇÃO DE JESUS . Mais orações visitem a minha pagina : https://www.facebook.com/pages/Consultoria-Esot%C3%A9rica/204959496198294?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário