terça-feira, 12 de agosto de 2014

GEBIOLOGIA





A geobiologia é o estudo da influência das "energias da Terra" sobre todas as formas de vida. A Terra é atravessada por linhas ou meridianos de energia eletromagnética que têm uma poderosa influência sobre as coisas vivas.

- Ambiente
Em nossa casa, nosso templo de repouso , podemos restaurar nossas energias revitalizando o nosso corpo durante a noite.
Mais precisamente em nosso quarto que alinhamos esses chacras , libertando sobrecargas agregadas durante o dia na tentativa de restaurar o nosso corpo, mente e alma.
A limpeza e cuidado deste ambiente deve ser levado em conta, pois energias desequilibradas proporcionam a ruptura das vibrações positivas, impedindo que sentimentos de prosperidade e de amor se solidifiquem.

Essas interferências energéticas invisíveis passam através de toda a matéria, afetando todo sistema vivo no planeta, de maneira negativa ou positiva, atingindo também ambientes residências, comercias e industriais.

- Luz & Ambiente

É preciso que haja uma luminosidade equilibrada para que o nosso campo energético possa se preparar para o repouso.
Em grande potencia, a luz diminui o hormônio fundamental para a regulação das glândulas do organismo, do sistema imunológico chamado : melatonina, hormônio responsável por reger os ciclos internos do corpo, como dia e noite.

Indico lâmpadas comuns de 40 ou 60 watts, pois ajudam a relaxar, e caso haja luz externa, ex: postes de luz , aconselho colocar persianas ou Black-out , cobrindo também com fitas adesivas qualquer tipo de luz que possa vir doa aparelhos eletronicos preparando seu corpo, e alma para uma tranquila noite de sono.


Tati Lima - Terapeuta Holística
Contatos: E-mail : Portal_do Saber@hotmail.com
Cel: (21) 9 6972-2883
Alinhamento Energético - Atendimento com hora arcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário