sábado, 11 de julho de 2020

SÃO BENTO & ORAÇÃO




Salve o seu dia!
Livrai-nos do mal , Amém 🔆


Medalha de São Bento e seu poder de proteção:

A medalha de São Bento é um grande amuleto de poder e proteção contra o mal.
Possui em sua cruz escrituras sagradas em latim com as iniciais C.S.S.M.L., que significa "A cruz sagrada seja minha luz" e N.D.S.M.D., que quer dizer
"Não seja o dragão meu guia". considerada como um e com grande poder de proteção contra o mal.
Em volta do símbolo sagrado, estão as letras C.S.P.B., ou seja, "Cruz do Santo Padre Bento".
No topo da medalha de São Bento, está registrado a palavra Pax, que significa "paz".
Em volta do símbolo, em 
seu círculo estão as letras V.R.S.N.S.M.V., que traz o significado "Retira-se, Satanás, nunca me aconselhes coisas vãs", juntamente com as letras S.M.Q.L.I.V.B., indicando "É mau o que me ofereces, bebe tu mesmo os teus venenos".


Oração de São Bento:
Oh Poderoso São bento. A ti recorro em todos os perigos que me rodeiam. Protege-me dos meus inimigos, do mal inimigo em todas as suas formas, e inspira-me a imitar-te em todas as coisas. Que tua bênção esteja comigo sempre, de modo que eu possa fugir de tudo que não for agradável a Deus e evitar, assim, as oportunidades do pecado.
Amém.

Tatí Lima - Terapias Holísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário