segunda-feira, 21 de junho de 2021

O Equilibrista

 

















O Equilibrista
Por : Tatí Lima
E porque a vida nem sempre é como se espera. Fazemos milhares de planos, jogamos as tais sementes e seguimos acreditando. Mas há tempos e o agora, o que estamos a enfrentar não depende apenas de nossos esforços.
É preciso uma boa dose de fé e esperança.
O comando é duplo, forças do bem e forças contrárias ambas a governar.
O período recomenda não arriscar em projetos grandiosos. Na dúvida avalie, pondere, mas, se mesmo assim você achar que vale a pena dar o desejado passo, esteja preparado físico e emocionalmente para esforço essencial mais a frente. Será preciso usar de muita estratégia e jogo de cintura para manter tal compromisso.
De certo será um sacrifício, mas é aquilo, "Quem não se arrisca não sai do lugar.
É preciso dosar e confiar na sua capacidade resistêncial, transformar, avançar e prosseguir com seus projetos e cautela.
A força é celestial. Apostar no divinal também faz valer a pena. Nada é e nem será mais como antes e já estamos cientes disso. Mesmo que não pareça, o universo está em constante movimento. A frequência é altíssima e acelerada quanto as cobranças, emergenciais e prazos de validade.
O receio é grande em administrar novos caminhos. Mas não tem jeito é obrigatório sair do invólucro. Precisamos girar o leme ao contrário, nos reconectarmos, nos refazermos. Contaremos também com a presença pincelar do passado, mas a mudança é involuntária e necessária.
Na dúvida aja ,siga o teu instinto. É preciso romper padrões e mesmices, evoluir em todas as estâncias. Isso requer também flexibilidade, e abrir mão de algo.
O ciclo se rompe para que o novo sentencie.
Queira ou não você se verá em uma sinuca de bico - "Não sei se vou ou se fico".
Cada um tem o seu insight, basta observar as mensagens que vem de forma criativa, expressiva, velada, linguagem emitida através de cifras.
O mês de Junho nos justapõe a controvérsias, dúvidas, desacertos, diferenças de opiniões, desentendimentos, desilusões, divergência de opinião, falsas promessas, desalinhos.
Mas nada que um bom diálogo não resolva.
Teremos algumas semanas desse jeito, entre o lá e o cá, entre a corda bamba e o equilibrista.
Foque no seu desejo e ele virá como referência.
📌Instagram: tati_lima_esoterismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário