sábado, 26 de fevereiro de 2022

Breve Previsão Ucrania - Fevereiro 2022

 










Sobre a guerra na Ucrânia
Breve previsão.

Por :Tatí Lima 

Podemos dizer que, já algum  tempo a estratégia da Rússia invadir a Ucrânia estava sendo tramada.
Esse ano de 2022  também não seria um ano fácil, muitas dificuldades e perdas atingindo ferozmente boa parte econômica e população mundial.
A situação na Ucrânia se agrava, com grande possibilidade no início de Março termos notícias bem impactantes, uma guerra proclamada. 
Todos nós tememos por tudo isso, principalmente por haver  no comando um líder político ditador, individualista, estrategicamente frio, clamando por poder e tamanho massacre. 
Tememos a guerra urbana, contra tropas invasoras da Rússia, que poderá usar também de armas termobaricas, causando um verdadeiro  extermínio.
A situação é bem preocupante, Vladimir Vladimirovitch Putin o atual presidente da Rússia não pretende recuar, ameaçando publicamente a todos que cruzarem o seu caminho.
É inegável que estamos a lidar possivelmente com uma guerra nuclear, todos temem o que ocorreu em Chernobyl. O veto é obrigatório, mas não impede, nem invalida tal invasão.
Todo movimento, toda ação e união de todos os países  nesse momento é valioso em prol da paz.
A energia nada positiva, riscos em viagens ,possibilidade de espaços aéreos fechados, impedimento nas fronteiras de chegar ao destino.
É um momento ameaçador, o período requer cuidado, estamos a véspera de carnaval e mesmo que não seja comemorado a energia está no ar, em seguida a quaresma.
É preciso proteger-se e, ao mesmo tempo agir, usar de estratégias na tentativa de salvamento.
Que Deus seja misericordioso, e nos ajude atravessar mais este momento difícil.
Oremos pela Ucrânia, oremos pelo mundo.

#pazmundial

🔮 Tatí Lima
Terapia Holística - Cartomancia 
Instagram: tati_lima_esoterismo
Facebook: Cartomancia Consultoria Esoterica

Nenhum comentário:

Postar um comentário