quarta-feira, 11 de maio de 2022

Mercúrio Retrógrado

 












Momento Marcha à ré ?

Por: Tatí Lima 

"Marcha à ré e marcha a ré é expressão usada para indicar um sentido contrário ao sentido habitual, ou seja, uma marcha para trás em vez de uma marcha para a frente".

Astrologicamente teremos um período de pausas e algumas paralisações.
Com isso, teremos também a oportunidade de avaliarmos algumas questões, concertar algumas falhas, medir palavras, evitando a impulsividade.
O momento pede atenção redobrada quanto à assinatura de documentos, evitando assim maiores transtornos à frente.

A retrógrada energia a princípio iniciou nesta terça-feira, dia 10 de maio, e segue por quase um mês, até 3 de junho, mas, a meu ver, esta energia vem tomando fôlego, se fazendo presente a mais de 30 dias.

Sendo Mercúrio um planeta de raciocínio, intelecto e comunicação, é provável que alguns projetos não saiam conforme desejado, precisando ser reformulado e, algumas conversas não fiquem bem esclarecidas.

Podemos contar também com algumas falhas com equipamentos e Internet e movimentos lentos quanto aos recursos que necessitamos.
Então, não adianta esperar que tudo saia da maneira que espera, mas isso não quer dizer que você tenha que  cruzar os braços e deixe fluir, pois toda ação é importante, mesmo que o movimento apresente lentidão.

Uma hora a energia irá mudar, e tudo aquilo que foi semeado anteriormente será impulsionado.
Estamos num ano em quê nada mais está sob o nosso controle. O que tiver que ir, irá, e o que tiver que ficar, ficará. O momento é delicado, saudoso, mas é preciso secar as lágrimas, se fortalecer evitar se entregar ou bater de frente.
Então, não adianta forçar a barra.
É preciso compreender o tempo de Deus para realização de seus projetos, respeitando o comando das leis divinas.

Resumo da Ópera:
Nada que um pouco de cuidado e pé no freio não resolva. 
Às vezes  precisamos de pausas, permitindo  que o destino aja por si, cabendo a todos planejar, plantar em silêncio para colher num futuro breve a realização de seus sonhos.

⚘Palavras chave:

Paciência - Fé - Tempo.

⚘Consulta Online Agendamento 
+(55) 21.981515537

⚘Acesse , curtam às páginas! 

☆Facebook Cartomancia Consultoria Esoterica  
☆ Instagram:@consultoria.esoterica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário