quarta-feira, 11 de junho de 2014

BANHOS DA SORTE DOS SIGNOS DO ZODÍACO





Os banhos atraem uma energia positiva em todos os setores de nossa vida. Limpam nossa aura e retiram energias negativas.

E como cada signo possui uma energia diferente, estes banhos são mais específicos para sorte de cada um.

Lembrando sempre, que quem puder fazer os banhos em banheira, serão muito mais relaxantes e basta colocar os ingredientes citados dentro d’água, deitar na banheira e relaxar por no mínimo 30 minutos.

Áries 21/03 a 20/04

1 punhado de manjericão

Pétalas de 1 girassol

Pétalas de 1 gerânio

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, massageie pernas e pés, pense positivo e seque-se delicadamente ao sair do banho.

Touro 21/04 a 20/05

Pétalas de 2 rosas brancas

Pétalas de 1 açucena

2 gotas de essência de camomila

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, faça um alongamento no pescoço e gire a cabeça de um lado para o outro em círculo repetindo por 10 vezes, seque-se delicadamente ao sair do banho.

Gêmeos 21/05 a 20/06

Pétalas de 1 rosa amarela

1 punhado de alecrim

3 gotas de essência de camomila

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, seque-se delicadamente ao sair do banho, mas enxugue-se com uma toalha branca que nunca tenha sido usada. Depois pode usá-la normalmente.

Câncer 21/06 a 21/07

2 colheres de leite hidratante

Pétalas de 2 rosas vermelhas

2 gotas de essência de alecrim

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, retire o excesso do corpo com as mãos meio que se massageando. Seque-se muito delicadamente. Use roupas leves e claras em seguida.

Leão 22/07 a 22/08

9 folhas de laranjeira

Pétalas de 2 violetas

Pétalas de 1 girassol

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, deixe no banheiro um cristal branco durante seu banho. Seque-se delicadamente com uma toalha amarela, e vista-se à vontade.

Virgem 23/08 a 22/09

Pétalas de 3 rosas vermelhas

1 cravo branco

4 gotas de essência de lavanda

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, enquanto escorre pelo seu corpo, pense somente coisas boas felizes. Seque-se delicadamente e use roupas claras.

Libra 23/09 a 22/10

Pétalas de 1 lírio branco

1 punhado de manjericão

7 gotas de essência de cipreste

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, pense no amor e justiça enquanto faz esse banho-de-cheiro especial. Seque-se delicadamente e vista-se de cor de rosa claro para atrair energias positivas.

Escorpião 23/10 a 21/11

1 punhado de guiné

Pétalas de 1 gerânio

1 colher de café de mel

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, em seguida tome uma ducha para tirar o excesso de mel mas não se esfregue, apenas deixe a água correr pelo corpo. Seque-se delicadamente.

Sagitário 22/11 a 21/12

3 gotas de essência de melissa

Pétalas de 5 flores de violetas

1 punhado de cravo-da-índia

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, enquanto pensa em dedicar-se mais as pessoas amadas, não enxágue e seque-se delicadamente.

Capricórnio 22/12 a 20/01

1 cravo branco

7 folhas de eucalipto

3 rosas brancas

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, relaxe e faça massagens em todo corpo. Não enxágue e seque-se delicadamente com uma toalha branca.

Aquário 21/01 a 19/02

1 punhado de alecrim

3 folhinhas de hortelã

2 gotas de essência de limão

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, alongue-se enquanto a água deste preparado escorre pelo seu corpo, e pense o quanto você tem sorte na vida. Não se seque, fique no banheiro até estar quase seco(a) e coloque um roupão.

Peixes 20/02 a 20/03

3 rosas brancas

3 rosas vermelhas

3 gotas de essência de camomila

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, não enxágue, mas tire o excesso com as mãos enquanto mentaliza a sorte circulando ao seu redor. Seque-se delicadamente e vista-se da cor verde água.

O mais importante nos banhos é mentalizar uma limpeza da aura e as energias negativas indo pelo ralo.


Sejam bem vindos ao meu Blog e Páginas!
Curtam ! Participem! um super domingo a todos!!!

http://espacoholisticoportaldosaber.blogspot.com.br/2010/10/pedras-e-cristais.html

https://www.facebook.com/pages/Consultoria-Esotérica/204959496198294?fref=ts

https://www.facebook.com/pages/GATO-NEGRO/349574821840862


http://www.pinterest.com/tatilima36/

Nenhum comentário:

Postar um comentário