domingo, 22 de junho de 2014

A PERSONALIDADE DO SEU NOME - MATÉRIA ENJOY



•Boas Energias
24 de Dezembro de 2013


Por Tati Lima


Você sabia que as iniciais da letra de seu nome tem muito a ver com a sua personalidade?




Vamos às dicas!

A – Personalidade forte, líder nato, entusiasmado e decidido, uma pessoa pioneira, dinâmica, energética, que adora aventuras. Está sempre em busca de novidades e desafios. É preciso apenas ouvir um pouco mais e não ser tão restrito e radical.em suas decisões. Flexibilidade é a palavra.

B - Você é uma pessoa determinada, que vai em busca de seus objetivos.A segurança financeira é importante, devido aos prazeres que lhe possam proporcionar. Muito participativo, companheiro, sabe dividir como ninguém principalmente quando ama. Tradicional, tendência ao aprendizado é lento, mas profundo, boa fixação .Um pouco teimoso e ciumento.

C - Muito charmoso, criativo, amável e expressivo de extrema curiosidade, por vezes encontra dificuldade em concentrar-se em suas atividades. Sabe como agregar pessoas, super animado procura sempre compartilhar tudo no melhor astral. As vezes pode parecer inquieto, é preciso controlar a forma de se expressar, pode parecer por vezes invasivo.

D - Essa personalidade é do tipo maternal, muito atencioso, família. Procura sempre fazer algo em prol dos outros. As vezes costuma assumir responsabilidades demais, e com isso sobrecarrega-se. Geralmente quando toma uma decisão, dificilmente volta atrás. Seu tempo parece escasso, não tendo uma hora livre para o lazer. É preciso estar atento para não se tornar dependente e infantil demais, ” buscando ouvir sempre a opinião dos outros”.

E - Esta personalidade é muito comunicativa e inteligente. Mas analisa muito bem antes de falar tudo o que se passa pela sua cabeça. Sua tendência é movida pela razão, não aceita ser contrariado muito menos injustiças. Um ser pensante. Pode apresentar dificuldade em se concentrar no que está fazendo devido a tantos pensamentos. Tem facilidade em escrever, poderia se tornar um ótimo escritor, advogado . Mas também precisa controlar seu nervosismo.

F - Sensível, super divertido, romântico, pra você é importante todos se sentirem bem ao seu lado. Não economiza simpatia e gentileza. Carisma é o seu forte, Adora ser o centro das atenções e, da vida, quer apenas o melhor: dinheiro, poder, saúde e sucesso. Ama crianças e animais, carrega em seu coração a pureza e a integridade. Mas tem também aquele lado ditador, e por vezes tenta colocar tudo do seu jeito. É preciso apenas dar chance para que os outros também se coloquem, e se por ventura não estiver do seu acordo, releve, nem todo mundo é perfeito..

G - Está sempre em busca da perfeição, principalmente quando se trata de assuntos profissionais. Caráter honesto, não toma decisões impensadas, tudo é muito pausado, mas quando decide é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo por completo. Procura estar sempre atualizado sobre assuntos ligados a saúde, estética, e poderia dar muito certo trabalhar nesta área. Precisa aprender a ter um pouco mais de paciência, caso contrário toda essa tensão o levaria ao stress.

H - Esta personalidade está focada a dinheiro e posição. Ama desafios, “Vem quem tem” poderia ser perfeitamente seu lema! Rapidez e solução para os problemas é com você mesmo. Pode transparecer uma pessoa meio solitária, não muito chegada a brincadeiras mantendo um certo distanciamento. Pode esconder através de toda eficiência um pouco de insegurança, e uma certa carência.

I - Muito protetor, fiel, carinhoso, esbanja sensualidade. Se preocupa com o dinheiro, estabilidade. Quando está apaixonado, adora demonstrar todo seu amor e espera retribuição lógico! Tem praticidade em tudo, está sempre disposto a resolver os problemas dos amigos mais chegados e faz questão disso. É bom prestar atenção para não se tornar um ser possessiva e dependente.

J - Aqui encontramos uma personalidade firme, sua atitude é de igual pra igual. ¨Toma lá dá cá¨, está sempre em movimento, agilizando viagens, passeios, inovando. Sua força é total, mental, espiritual e física, ama leitura, ama a vida, e a vive intensamente. O seu mal é fazer julgamentos precipitados e ser direto demais o que as vezes pode machucar. Dica: Diplomacia as vezes é bem vinda.

K - Aqui encontramos uma personalidade independente, decidida com um forte poder mental e magnetismo invejável, mas procurando sempre manter-se em anonimato. Muito observador, tranquilo, o seu parecer sobre suas decisões é primordial não se importando tanto com as opiniões alheias. A sensualidade o atrai e você sabe explora muito bem . Ser ciumento e por vezes possessivo são características presentes, mas nada como uma boa dose de reflexão para colocar tudo no seu devido lugar.

L - É o tipo da personalidade mais individual. A imparcialidade e fidelidade são características básicas. Não gosta de aglomeração, grupos, tumultos. Alguns podem acha-lo até desligado, mas este seu comportamento é justamente para não ser incomodado. Seu lema é: uma coisa de cada vez e, quando sai com um amigo ou uma paquera, não quer mais ninguém por perto. As vezes sente dificuldade em tomar decisões definitivas. Pode parecer teimoso e preguiçoso.

M - Uma personalidade intensa, movido por grande energia. Super maternal, sensível , emotivo. Tem um cuidado exagerado com tudo. Família é primordial em sua vida, mas precisa ter um pouco de cuidado para não se tornar sufocante. Se está em um relacionamento é aquela relação, mas quando se machuca, você se recolhe para dentro de si mesmo e só sai depois de um pedido de perdão. É preciso trabalhar um pouco o este seu comportamento, deixar as pessoas mais a vontade, as vezes saber perdoar é um bom negócio






N - Uma personalidade criativa, ativa, ágil e muito inteligente. Uma pessoa regrada, firme em suas responsabilidades e obrigações. Um batalhador incansável. Super participativo, crítico e prático, procura colaborar com os outros sem nenhuma outra intenção a não ser a de ajudar. Consegue executar tarefas cansativas e monótonas, que a maioria das pessoas detestaria encarar. Não gosta de ser interrompido quando está em seus afazeres. Uma boa dica: procure relaxar um pouco mais e se dê a chance de sair um pouco da rotina.

O - Você precisa sentir-se acolhido, protegido Sua casa é o seu templo e se estiver rodeada pela família melhor ainda. Capaz de assumir qualquer responsabilidade, resolve todos os problemas, se emociona com todas as situações. Quando se sente ofendido, magoado, se fecha em silêncio até passar a mágoa, não consegue externar diretamente. Não é do tipo vingativo, mas guarda por anos aquela ofensa. Não é legal deixar que isso o torne uma pessoa obsessiva.

P - Paz é tudo o que essa personalidade deseja, nem que pra isso tenha que brigar! Confusão, falta de respeito, brigas em geral o desequilibra totalmente. É incapaz de se relacionar com alguém que se comporte dessa maneira , seja pai, mãe, irmão, filhos ou até mesmo o grande amor da sua vida. Precisa de amor, paz e tranquilidade para viver. Não é de ficar pulando de galho em galho, procura manter sempre uma relação segura e duradoura. Não aceita domínio, comando ou pessoas ditadoras, não tente doma-lo, prende-lo porque, aí, é adeus na certa. Deixe-o livre e ele virá até você. É preciso controlar o seu lado crítico.

Q - Muito intuitivo, extremamente solidário e de um coração enorme está sempre envolvido em ações que possam ajudar os outros principalmente aos menos favorecidos. Procura estar enraizado em tudo que esteja ligado ao bem da humanidade buscando soluções breves, agregando grupos ou pessoas que de alguma forma possam contribuir pra isso também. Esta personalidade abraça tudo, não consegue fazer uma coisa de cada vez. Precisa se sentir útil, ocupado, e de alguma maneira criar linhas de projetos que possam servir e que venham beneficiar o ser humano.

R - Com uma extrema sabedoria ,e filosofia de vida, essa personalidade se destaca. Mas tratando-se de seus problemas as vezes se depara com dificuldades em resolve-los . É mais fácil solucionar os problemas dos outros do que os seus. Muito emocional, gostaria de decidir as coisas sempre com a cabeça fria, mas impossível, principalmente quando o coração fala mais forte que a razão. Tente controlar a sua ansiedade. As vezes é dando um passo pra frente e arriscando que damos a tacada certa, e se não sair da forma que esperamos pelo menos valeu como aprendizado.




S - Foco, visão clara, determinação e mente objetiva. Você sabe perfeitamente o que quer da vida. Consegue agregar pessoas que acabam por ajuda-lo a tocar seus planos, e caso haja dificuldade e for necessário você apela até conseguir o que deseja. Sabe usar bem de seus atributos como uma arma poderosa para conquistar os seus objetivos, principalmente entre quatro paredes, pois sabe dominar bem as situações, e precisa sentir-se no controle de tudo. Mas é preciso também se permitir ao prazer, deixar fluir sem medo de se entregar, precisa aprender a se doar. O amor só floresce se for regado com carinho e respeito. Cuidado para não exagerar em autoridade e acabar colocando em risco seus projetos profissionais vida social e afetiva.

T - Essa personalidade tem tanto amor para dar, tanta compaixão, que é capaz de passar a vida fazendo bem para os outros, esquecendo que é uma pessoa e que também precisa receber ajuda e amor. Super acolhedor, amoroso, carismático, e é com essa imagem que transmite segurança ao ponto das pessoas se sentirem a vontade em contar seus desejos mais ocultos pois é tido como um excelente conselheiro e daria um excelente psicólogo. Mas em termos profissionais é precioso dosar, tentar achar a medida certa para não sobrecarregar-se. Aura de santidade você já tem, já nasceu com ela. Muito trabalhador, honesto e correto ,conquista seus objetivos porque sabe traça-los bem e com isso chegar aonde deseja. Tudo bem determinado. Tem muita proteção espiritual . Por vezes quando machucado e ferido, não consegue perdoar ou esquecer um mal que lhe fizeram. Mas isso é o mínimo que pode fazer para se defender. Mas tem um coração de ouro, e quem tem o prazer de desfrutar dessa incrível companhia, ou até mesmo viver um amor, com certeza não o esquecerá jamais. Tudo muito intenso e marcante.





U - Uma personalidade fácil de lidar, muito simpático, companhia agradável até então generoso. Mas tratando-se do seu dinheiro, do seu tempo e de suas preocupações, nada é mais importante. Nem Deus no céu ou na terra. É preciso buscar um conhecimento, que desenvolva o seu lado espiritual , entrar em sintonia com a sua alma. Ser mais diplomático no trato com as pessoas. Para se ter sucesso é preciso que haja um equilíbrio entre corpo, mente e alma. Busque este aprendizado.

V - Procura manter sempre a linha de um bom mediador, sempre certeiro em suas avaliações e análises, por carregar em sí uma lucidez fora do comum. Muito confiável, mas está sempre com um pé no chão e outro na lua, ligando e desligando sua atenção com uma rapidez incrível. Pode passar a imagem de alguém desligado com o mundo lá fora. Mas que nada… esta personalidade está atenta a tudo, enquanto você está aqui observando-a , ela já foi e já voltou umas três vezes. Tem uma linha rápida de raciocínio. Ama liberdade, ama a sua própria companhia, e os seus problemas sabe bem resolver sem a necessidade de pedir conselhos a ninguém. Não aceita ordens, imposições. Precisa do seu espaço para respirar. Um pouco teimoso, mas nada que possa prejudicar o seu semelhante.

W - Ama elogios, é capaz de festejar só porque alguém disse que é bonito mas também tem muita facilidade em se magoar, e quando se ofendido, abandonado pode deparar-se com uma forte depressão Extremamente sensível, a humilhação e o desprezo o levam ao fundo do poço, não sabe lidar bem com isso. Ama crianças, e se sente a vontade para demonstrar todo o seu romantismo e sua criatividade. Mas é preciso rever esse excesso de sensibilidade e vaidade pessoal. Nem tanto mar nem tanta terra.

X - Talentosa, possuidora de uma grande energia, é capaz de levar seu entusiasmo ao extremos! Acompanhar o seu ritmo é que são elas… Está sempre inovando. envolvida em mil projetos. E, mesmo que não consiga terminar nenhum, agita tanto no começo que se torna impossível não agregar pessoas,; Um badalo só. Mas é preciso aprender a focar uma coisa de cada vez pois toda essa agitação traz confusão, e acaba que você fica sem saber que rumo tomar. E isso não envolve apenas os seus projetos profissionais, mas sim a sua vida social e afetiva. Atenção.



Y - Essa personalidade é muito responsável e organizada. Está sempre em busca de conquistar títulos, pessoas e fãs. E por passar esse tipo de imagem tem a possibilidade de alcançar grandes cargos,.pois sabe comandar um grupo como ninguém. Firme em seus propósitos, não se incomoda muito com a opinião de terceiros, pois tem o seu estilo próprio de fazer as coisas a sua maneira. E é assim que funciona. Quando se trata de dinheiro você é um pouco segura, algumas pessoas até te acham esnobe. O amor pra você é secundário, não necessariamente o foco principal em sua vida mas se acontecer, você deixa rolar pra ver aonde vai dar. O que você não aceita é sair de sua linha de controle.

Z - Se seu nome começa com a letra Z, ela carrega uma letra sagrada, a letra do destino. Tem um ótimo coração, é energética, criativa, e muito amorosa. Aqui podemos decifrar você como uma pessoa que poderá ter muita sorte, ou encontrar grandes dificuldades na vida, mesmo que não faça nada para isso. É secreta quando se trata de falar sobre os seus assuntos pessoais, gosta de manter uma certa privacidade. Seu comportamento depende de cada tipo de situação, meio camelão, vai se adaptando… Pode passar a imagem de alguém firme, seguro, mas na verdade precisa mesmo de um colo, de um amor verdadeiro, alguém que a abrace , e a entenda. Alguém a quem ela possa confiar. Não desacredite nunca que a felicidade existe e você merecer ser feliz..



Compartilhe com suas amigas!

































Nenhum comentário:

Postar um comentário