quarta-feira, 18 de junho de 2014

QUE SOLIDAO QUE NADA!




Ser feliz é saber respirar a vida. Deixar a tristeza de lado, recomecar.
Ser feliz é apreciar o gosto , o verde, o dom
Ser feliz é libertar-se da solidão


Ser feliz é saber olhar o passado e entender que ele já passou , e que agora já não faz a menor falta.
Ë saber dosar as dores na medida certa, é virar páginas a teu favor
Ser feliz é saber amar, se entregar sem medo , dar lugar ao novo dia sem espera

É apreciar tudo de bom que a vida nos oferta,
Sair de uma ínfima bolha , esferas
É estar vivo, e saber agradecer por isto.

Que solidão que nada! a gente quer mesmo é ser amada!
Solidão perpétua é morte, e da morte vencedor,
É destruir-se , maltratar-se mutilar-se
É pra perdedor

O Amor, pode até nao ser perfeito, mas transcende ,
É pleno e livre no peito,
Domina, impera, é acolhedor.

Solidão demais, é abismo, porta aberta pro inferno,
Eu quero mais! muito mais que isto.. eu quero luz, vida e prazer!
Eu quero tudo que me abrace, me envolva, me abosorva, me encaixe,
E que me arremade por todos os lados!
Quero olhar profundamente nos olhos, tocar o teu corpo, a tua alma em total profundidade
Quero intensidade numa entrega total.


E, se vocë nao tem coragem
Permaneça então neste teu confuso mundinho arredio de guerra
Eu, sou solar, e, gosto da vida, do sol , do mar e vivo.
Atravesso labirintos e me acho.
Sigo.

Mas se quizeres mesmo estar comigo em total abrigo,
Apenas me de a sua mão ,
Vamos sair por ai.. e, curtir o melhor
A vida passa em segundos, e em segundos tudo já passou...

Sem essa agora de cultivar nó e dor
Pulo muros e janelas sim e, quando " quero " movo mares, ,
Porque a vista em flor é mais bela
E o hoje, pra mim, já tem um novo brilho.

Quero mesmo jogar-me. , aventurar-me !
Porque ter alguém no coracão, invicto, nos torna imbatível
É sair da escuridao.
É compartihar o lado bom da vida, estar vivo!
E, é bem melhor do que estar só.

Texto escrito por Tati Lima¨ -
O autora permite a reprodução deste texto, desde que ele não seja alterado e seja citada a autoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário